GTA 6 NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO PODEM TER SIDO REVELADAS

A Rockstar pode quase ter criado um Grand Theft Auto que se passaria na cidade de Tóquio e, agora, o estúdio já estaria trabalhando em GTA 6. Será mesmo?

O site Techradar afirma por meio de uma fonte que não quis se identificar que o estúdio chegou a ir para o Japão para ver a cidade como potencial cenário para um game. Isso foi na época de lançamento de GTA 3 e GTA: Vice City, há mais de uma década. Infelizmente, o plano foi deixado de lado por conta das ruas de Tóquio, que são muito estreitas.

A mesma fonte disse que GTA 6 já está em desenvolvimento. Isso não chega a surpreender já que that Grand Theft Auto 5 foi lançado há mais de dois anos e o desenvolvimento de um jogo deste tipo leva muito, mas muito tempo. A fonte diz que não foi decidido qual será a cidade do game ou até mesmo sua história.
A Take-Two Interactive já disse que estará em peso na E3 desse ano, mas achamos difícil vermos algo sobre GTA 6 lá. Antes, a Rockstar deve mostrar um novo Red Dead Redemption ou seu game Agent, envolto em mistérios. Há ainda a possibilidade de vermos um novo Midnight Club ou quem sabe até Max Payne 4. Ou seja, qualquer coisa pode acontecer.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *